CRECHE ISMÊNIA DE JESUS

A Creche do Centro Espírita Ismênia de Jesus é uma instituição que presta assistência a crianças de 1 até 6 anos de idade. Localizada na cidade de Santos, a creche tem como objetivo oferecer um ambiente acolhedor e seguro para os pequenos, enquanto seus pais ou responsáveis trabalham ou estudam.

A equipe de profissionais que trabalha na creche é formada por Pedagogos, Nutricionistas e Auxiliares de Desenvolvimento Infantil, todos capacitados para oferecer um atendimento de qualidade às crianças. O espaço é amplo e possui uma série de atividades que estimulam o desenvolvimento dos pequenos.

Além do cuidado com a alimentação e higiene, a creche oferece atividades lúdicas e educativas para as crianças, com o objetivo de estimular o seu desenvolvimento cognitivo, emocional e social. Dentre as atividades oferecidas estão brincadeiras, contação de histórias, musicalização, dança, pintura e outras atividades.

A equipe trabalha de forma comprometida e dedicada para oferecer um ambiente saudável e seguro para as crianças atendidas. Todo o trabalho é fundamentado na Base Nacional Comum Curricular (BNCC), que tem como objetivo garantir e assegurar uma formação Humana Integral. Na sua essência, garantir a construção de uma Sociedade inclusiva, integral, justa e democrática.
Os pais e responsáveis pelas crianças atendidas pela creche têm a tranquilidade de saber que seus filhos estão em um ambiente seguro e acolhedor, enquanto eles se dedicam às suas atividades diárias. A instituição é uma referência na região em que está localizada, e tem como objetivo expandir sua atuação, para atender cada vez mais crianças que necessitam de educação, cuidados e atenção.

Em resumo, a Creche do Centro Espírita Ismênia de Jesus é uma instituição que oferece um atendimento de qualidade para crianças de até 6 anos de idade, com uma equipe de profissionais capacitados e dedicados. A Instituição conta com o apoio de doações e voluntários para manter suas atividades e continuar expandindo sua atuação.