Menu
Menu

BOLETIM INFORMATIVO

O Boletim Informativo do C.E.I.J., já circula a 25 anos por toda a Baixada Santista, pelo Estado de São Paulo, por diversas cidades do Brasil e até mesmo para alguns lugares no exterior trazendo em suas páginas informação e divulgação da Doutrina Espírita e da Instituição.
Isto nos traz muita alegria e forças para que continuemos através de suas páginas simples, divulgar as atividades do C.E.I.J. e acima de tudo a Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec.

Como todos sabemos, um dos maiores obstáculos à propagação da Doutrina é a falta de unidade. O único meio de evitá-lo, se não presentemente, ao menos no futuro, é apresentar essa propagação em todas as suas partes e até nos seus pormenores com tal precisão e clareza, que seja impossível qualquer interpretação divergente.

Para manter esta unidade e tentando eliminar os obstáculos, o C.E.I.J. publica este Boletim Informativo, o qual a partir de uma folha simples, foi crescendo e hoje está sendo editado com quatro folhas. Sua edição bimestral está na ordem de 2.500 exemplares, além dos mais de 8.500 Boletins Eletrônicos os quais são enviados por e-mail, onde todos os colaboradores e leitores podem mandar opiniões, matérias e sugestões, que divulguem a Doutrina Espírita e as atividades desta.

O qual procura levar os esclarecimentos doutrinários ao seu público para que a divulgação da Doutrina Espírita se faça na sua maior pureza e plenitude.

Sua linha de conduta, no campo da divulgação, vincula-se a condição de vitalidade para toda associação, isto é, a unidade de vistas, de princípios e de sentimentos, a tendência para o mesmo fim, em suma, a comunicação de pensamentos.

Hoje, este “Boletim Informativo C.E.I.J.”, faz parte do dia-a-dia de todos aqueles que colaboram ou que desejam adquirir mais conhecimento da Doutrina Espírita.

Desta forma estamos dando, embora pequena, a nossa contribuição em favor da Doutrina Espírita, que graças a Deus e a espiritualidade maior, esta em franco progresso.

Veja as últimas edições do Boletim Informativo do C.E.I.J.